"Bem vindos ao blog de Comunicação Digital da Unip"

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Video para relaxar e criar inspiração para o NP2

A Dayane Rosa nos deu a dica de um vídeo, da banda Justice, chamado D.A.N.C.E, que segundo ela pode servir de inspiração para a prova do professor André Salles. O clipe é esse >> http://www.youtube.com/watch?v=49esza4eiK4 mas ninguém garante que é isso mesmo que o professor pediu, mesmo assim, é de fato um clipe bacana cheio de ilustrações.

4 comentários:

  1. DICA, nao é o que o professor pediu, tive a ideia de fazer dois videos para o professor, e um era inspirado neste video e ele negou as ideias.

    me falou q camisa era algo estático, o que discordo, e o video era apenas para vender a ideia e/ou explicar o conceito de uma forma diferente.

    Eu poderia fazer uma camisa com hologramas, ou cores que mudam de acordo com a luz, ou movimento, ou temperatura e na estreia de cannes, alguem foi com um vestido cheio de lampadas de LED, isto nao é bem estatico.

    mas negou e farei algo mais simples.
    Sobre o video: Incrível, vi justice ao vivo em 2008.

    ResponderExcluir
  2. Justice e MSTRKRFT são os maiores nomes da musica eletronica atual... isso até o daft punk lançar algo novo, que suponho que até o fim do ano aconteça...

    O clipe é magnífico, já conhecia de outros verões, mas eh sempre bom rever...

    e fica uma dica, que tal, Paulo, começarmos a ter um pouco mais de música no blog? audiovisual não é só filmes XD, minha opinião, flw ae

    ResponderExcluir
  3. Adorei. Vamos postar sim, Idéias, sugestões?

    ResponderExcluir