"Bem vindos ao blog de Comunicação Digital da Unip"

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Comemoração de final de provas

Temos duas datas a comemorar e a confraternizar. Dia 11/06 após a entrega da prova do professor André, nesta sexta-feira, e no dia 18/06, entrega do PIM.


São duas boas ocasiões para podermos confraternizar. Podemos falar sobre isso nesta quinta-feira, dia 10/06, logo após a prova do professor Calixto. Quem tiver sugestões de local favor deixar seu post aqui.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bom, na minha opinião pra quem gosta de Barzinho aí vai uma boa dica.

    BAR VELOSO
    Onde voce vai encontrar as melhores caipirinhas e coxinhas de São Paulo!
    Já indicado pela resvista Veja!

    Rua Conceição Veloso, Vila Mariana, São Paulo
    Referência: Caixa d'água da Vila Mariana

    ResponderExcluir
  3. Eu Míguel Pêreira prefiro que seja dia 18 no dia da entrega do PIM irmos para um bar próximo ao metro para assim dar condições para todos participarem e eu ajudo com o valor de 100,00 reais levo mais um violão e um cajon para fazermos um som mpb e também a professora Ester vai participar se for neste dia alias ela já confirmou sua participação neste dia e ira nos encontrar na facu as 21 horas. Abraços fraternais para todos.

    ResponderExcluir
  4. Quero em nome de todos agradecer o nosso colega e amigo de classe Paulo Anshowinhas pelo belíssimo trabalho de representante de classe para todos nós tanto nas participações dentro de sala de aula como também fora nos apoiando com seus resumos antes das provas. Obrigado meu irmão vc é o cara!!!

    ResponderExcluir
  5. primeiramente, gostaria de parabenizar pelo esforço do nosso colega Paulo Anshowinhas...Obrigada por nos ajudar, sem ele...estariamos perdidos...

    sobre local, poderiamos fazer no bovinus augusta. o site : www.bovinusaugusta.com.br
    fica atras do predio safra na rua augusta...bjs, Sinta

    ResponderExcluir