"Bem vindos ao blog de Comunicação Digital da Unip"

sábado, 24 de julho de 2010

Festival de Animação na última semana de julho - URGENTE!


Esta é uma informação importante para todos os alunos que cursam Comunicação Digital aqui na Unip, que partiu da nossa amiga Monique Côco.

Trata-se de um Festival de Animação da Art Academia, que começa nesta segunda-feira, e termina no dia 31 de julho, ou seja, apenas uma semana, mas valem preciosos pontos de atividades complementares, além, é claro, de um conhecimento complementar e uma ótima oportunidade de aprimorar suas técnicas.
Confiram a mensagem:


Na última semana deste mês, de 26 a 31 de julho, estaremos promovendo o 6.o FESTIVAL DE ANIMAÇÃO na artAcademia na ocasião que completa o seu 6.o Aniversário.

Serão vários Workshops com inscrições grátis, nas áreas de 2D Clássico e Digital, 3D, Desenho Profissional e Ilustração Digital, e Z Brush - Criação de Personagem.

O evento é aberto ao publico em geral, e limitado a 12 participantes por workshop. A duração dos workshops é de 4 horas, que são oferecidos em varias datas e horários. É só escolher. Ao final será conferido um Diploma de Participação.

Veja o quadro abaixo e anexo, e opte pela data, período, e temas os quais queira participar.

Todos estão convidados. Você também pode convidar um amigo ou amiga que esteja interessado em explorar uma carreira na área de Animação e Artes Digitais, e desenvolver suas habilidades nessas áreas. Será um prazer recebê-los.  

Quem desejar participar, pode ligar (3362-1000) ou passar um email com seus dados de telefone, datas, temas, e períodos (atendimento@artacademia.com.br) para garantir sua participação, e procurar ou endereçar para Luma ou Michele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário