"Bem vindos ao blog de Comunicação Digital da Unip"

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Final de semana artístico imperdível




Este final de semana - 31 de julho a 01 de agosto - é imperdível para quem curte comunicação digital, artes gráficas, plásticas, animação e cultura urbana.

No MIS - Museu da Imagem do Som, na Avenida Europa, 158, está rolando a exposição internacional Rojo@Nova  em comemoração aos 40 anos do Museu, com essa experiência de arte contemporânea, com filmes, e workshops.


Enquanto isso, no Memorial da América Latina teve início mais uma edição do Festival Internacional de Animação Anima Mundi, e no Parque do Ibirapuera, onde habitava a antiga Prodam, tem um novo museu, o Pavilhão das Culturas Brasileiras onde hospeda atualmente a mostra de arte urbana Transfer, voltado para a arte urbana em conjunto com a expo Beautiful Losers.

Mas a principal exposição que inclusive foi dica da Priscila Farias, é a mostra em homenagem ao artista Keith Haring, grande ícone pop da década de 80, que terá suas obras expostas na exposição Selected Works, na Caixa Cultural - Av. Paulista, 2083, até o dia 5 de setembro.


E lembrem-se! Vale como atividade complementar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário