"Bem vindos ao blog de Comunicação Digital da Unip"

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Palestra com Paulo Anshowinhas sobre o Projeto Repórter Axe

Amigos (as),


Gostaria de convidá-los para assistir minha palestra sobre O Pioneirismo da Convergência Multimídia do Repórter Axe, nesta quarta-feira, 04/05, quarta-feira, das 18h20 as 19h10 na sala P1.

O evento faz parte do Ciclo de Palestras da Unip Paulista (de 02/05 a 13/05) e vale 5 horas por palestra assistida - até 8 palestras no máximo, ou seja pode garantir até 40 horas pelo ciclo.

A minha palestra é um resumo das experiências que se formaram a partir do projeto Repórter Axe, que envolve fotografia analógica e digital, video, boletins diários de rádio, produção audiovisual em programentes na MTV, ensaios para a revista Trip e para o site do Repórter Axe, em um dos primeiros projetos de convergência digital do mundo reunindo as principais mídias em uma plataforma inédita de comunicação.

Teremos a exibição de fotos, vídeo e áudio, além de uma exposição de uniformes e brindes.

Conto com a presença de todos, e peço que possam divulgar para seus colegas de classe. Lembrando que as vagas são limitadíssimas, e devem ser feitas diretamente na sala em frente ao Ney no 1º SS. 

Na mesma data e mesmo horário, na sala P2 teremos ainda a palestra dos amigos Marco Antonio Silva, Marcos Paulo Cozubbo e Guilherme Barbosa sobre Stop Motion: O Enigma da Cadeira.

Muito obrigado pela oportunidade, nos vemos lá.

Vlw!

Nenhum comentário:

Postar um comentário