"Bem vindos ao blog de Comunicação Digital da Unip"

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Professor Apontes irá chegar antes para dirimir dúvidas

O professor Marcelo Apontes deve chegar hoje - segunda-feira, 29/11, ao menos meia hora antes da prova para sanar eventuais dúvidas que possam surgir, o que deve ser a última oportunidade para tentar entender o que ainda não foi entendido.


Eu mesmo devo chegar por volta das 18hs, para estudar em conjunto com quem estiver interessado e fazermos exercícios conjuntos.


A prova deve começar a partir das 20hs, e ninguém poderá sair antes de 20h30. A prova terá duração inicial de 60 minutos, e segundo o professor Apontes seguirá o seguinte ritual:

1. Terão maior peso, as questões relacionadas à matéria do Bimestre (Coesão e Coerência);
2. As questões se basearão em análises de textos mistos (ou sincréticos);
3. Por tratar-se de análise e identificação de teoria aplicada, os alunos poderão consultar anotações, esquemas, resumos ou outras fontes bibliográficas;
4. A avaliação terá início meia-hora após o horário de início da aula (chegue cedo e tire suas dúvidas);
5. Os alunos só poderão sair após meia-hora do início da prova (caso alguém tenha um contratempo, não poderá entrar se algum aluno já saiu);
Qualquer dúvida, esclareça-a com o professor. Qualquer afirmação que ultrapasse as elencadas e operadas para adquirirem outra conotação além da intenção do autor, melhor captada quando da sua emissão, em sala de aula, vem daquele que divide. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário